Total de visualizações de página

BEM - VINDOS!

A COMISSÃO DOS TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS TEM A FELICIDADE DE CONSTRUIR E GERIR ESTE ESPAÇO, VOLTADO ESPECIALMENTE PARA A NOSSA CATEGORIA. AQUI, APRESENTAREMOS NOSSOS PROJETOS E INFORMAREMOS A TODOS QUE DESEJAREM A RESPEITO DO NOSSO MOVIMENTO.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Atenção, colegas!


Dia 16 de junho, teremos reunião com o Secretário na sede da SES/DF - às 17 h. O assunto em pauta será a mudança de nomenclatura para Analista. 

Recebemos mais um apoio.



Técnicos Administrativos da SES-DF em reunião com a Deputada Arlete Sampaio para tratar da mudança de Técnico para Analista - na Câmara Legislativa do Distrito Federal.





REUNIÃO COM O SECRETÁRIO WILMAR



No Palácio do Buriti, Técnicos Administrativos da SES-DF e Representantes do SINDSAUDE  se  reuniram com o Secretário Wilmar Lacerda para tratar da mudança de Técnicos para Analistas .





sexta-feira, 6 de junho de 2014

Técnicos Administrativos da SES-DF, dão o sangue pela saúde.



Convidamos a todos os colegas técnicos administrativos da SES-DF à participarem da campanha, "Técnicos Administrativos da SES-DF dão o sangue pela Saúde", segunda-feira, dia 09/06/2014 às 9h no Hemocentro de Brasília. Contamos com a participação de todos, vamos mostrar à TODOS que saúde não é feita apenas com médicos e enfermeiros, a máquina só gira com o empenho dos TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS!


terça-feira, 3 de junho de 2014

AVISO:

ESTAMOS EM ESTADO DE GREVE.

Manifestação em frente ao Palácio do Buriti, dia 05 de junho, às 10h.
E no dia 09 de junho – Reunião com o Secretário de Saúde com Mobilização da categoria.

NOVA ASSEMBLEIA



HOJE, OS FUTUROS ANALISTAS TEM REUNIÃO MARCADA NO AUDITÓRIO DA ADMC, ÀS 10H.