Total de visualizações de página

BEM - VINDOS!

A COMISSÃO DOS TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS TEM A FELICIDADE DE CONSTRUIR E GERIR ESTE ESPAÇO, VOLTADO ESPECIALMENTE PARA A NOSSA CATEGORIA. AQUI, APRESENTAREMOS NOSSOS PROJETOS E INFORMAREMOS A TODOS QUE DESEJAREM A RESPEITO DO NOSSO MOVIMENTO.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Atenção técnicos administrativos!


Na próxima quinta-feira (22), o SindSaúde realizará assembleia para dar continuidade às discussões sobre o projeto de mudança para analista. A presença de todos é de suma importância para definir os rumos e estratégias do movimento. A mobilização ocorrerá a partir das 10h, no auditório da Secretaria de Saúde (SES-DF). Assembleia dos técnicos administrativos. Data: quinta-feira (22/05) Horário: 10h Local: Auditório da Secretaria de Saúde (SES-DF)

quarta-feira, 7 de maio de 2014

AGNELO, queremos falar É com VOCÊ!




Para: Governador Agnelo Queiroz

Sabemos que a solução desse problema se arrasta há quase 30 anos, e você, Agnelo, Governador do Distrito Federal, tem o poder de resolver. Por isso queremos FALAR COM VOCÊ!

ACESSE A PETIÇÃO PÚBLICA: http://goo.gl/ZVkNAe

terça-feira, 6 de maio de 2014

PRÓXIMA ASSEMBLEIA:

Dando continuidade a programação das atividades de mobilização, ficou marcada uma manifestação para o dia 13 de maio, onde os técnicos administrativos estarão reunidos em frente ao PS do Hospital de Base (HBDF), a partir das 9h30 da manhã.