Total de visualizações de página

BEM - VINDOS!

A COMISSÃO DOS TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS TEM A FELICIDADE DE CONSTRUIR E GERIR ESTE ESPAÇO, VOLTADO ESPECIALMENTE PARA A NOSSA CATEGORIA. AQUI, APRESENTAREMOS NOSSOS PROJETOS E INFORMAREMOS A TODOS QUE DESEJAREM A RESPEITO DO NOSSO MOVIMENTO.

terça-feira, 29 de abril de 2014

Futuros Analistas Administrativos!

      Sobre a reunião de hoje no Sindsaúde ficou acordado que iríamos ajustar o PL as nossas necessidades para posterior encaminhamento ao executivo.
      Amanhã a Marli (sindicato) terá um café com o Policarpo para viabilizar uma reunião com o Governador, o que não impede que cada um procure seus contatos (acessores e deputados) em busca de apoio à causa.
      Hoje a tarde o sindicato teria um posicionamento da SEAP sobre o auxílio alimentação.
      Também o sindicato ficou de publicar no site atualizações frequentes sobre a nossa causa, portanto fiquemos atentos as postagens que sairão no site, what´s up, facebook, e-mail ou quaisquer outros meios de comunicação.
      Segue o PL sem alterações que alguns de vcs receberam cópia na sede do sindicato e que encaminho para divulgação ampla. Falta excluir o Art 6º.
      A chama foi acesa e cabe a nós colocar lenha na fogueira pra que ela não se apague sem que todas as nossas queixas sejam queimadas (realizadas)! 
      Parafraseando Mateus 9, 37-38... Senhores e senhoras... a messe é grande e são poucos os operários, portanto chamai e enviai os operários para a nossa messe! 

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Reunião na sede do Sindicato

Hoje, dia 28/04/2014, no turno matutino, na sede do Sindsaude, a Comissão dos Técnicos Administrativos se reuniu para discutir os próximos passos para aprovação do nosso Projeto de Analista.


Nessa reunião, foi decidido que a melhor alternativa seria marcar um encontro com o Governador para conseguir o apoio dele.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

ATENÇÃO:


Os técnicos administrativos têm encontro marcado com o SindSaúde no próximo dia 25, sexta-feira, às 10h, no auditório da Secretaria de Saúde (SES-DF). O sindicato convoca todos para debater a pauta de reivindicações de 2014 e também eleger delegados que representarão a categoria no 1° Seminário do Bloco da Saúde, em maio.
A participação da categoria é essencial para a consolidação do movimento reivindicatório dos técnicos administrativos. Esse é o momento de debater e traçar estratégias. Compareça!