Total de visualizações de página

BEM - VINDOS!

A COMISSÃO DOS TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS TEM A FELICIDADE DE CONSTRUIR E GERIR ESTE ESPAÇO, VOLTADO ESPECIALMENTE PARA A NOSSA CATEGORIA. AQUI, APRESENTAREMOS NOSSOS PROJETOS E INFORMAREMOS A TODOS QUE DESEJAREM A RESPEITO DO NOSSO MOVIMENTO.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Borboletas visitam sonhos... 
Sobrevoam saudades. 
E voltam: É tempo de recomeçar 
(Sirlei L. Passolongo)

Técnico administrativos

Nutricionistas e técnicos em higiene bucal conseguem jornada de 24 horas. Quando chegará a nossa vez?

15/12/2011 19:51
Nutricionistas e técnicos em higiene bucal conseguem jornada de 24 horas
O projeto foi aprovado por unanimidade (Foto: Carlos Gandra/CLDF)
Os técnicos em saúde, nas especialidades nutrição e higiene bucal, conseguiram na sessão desta quinta-feira (15) a redução de sua jornada de trabalho para 24 horas semanais. O PL nº 393/2011, de autoria do Executivo, foi aprovado no plenário da Câmara Legislativa por unanimidade em primeiro e segundos turnos, com redação final.
De acordo com mensagem encaminhada pelo Poder Executivo, a intenção é conferir tratamento isonômico aos dois cargos, uma vez que os demais técnicos em saúde já possuem essa carga horária. O impacto financeiro previsto é de cerca de R$ 12,6 milhões entre 2012 e 2014.
Após a aprovação da proposta, diversos deputados reconheceram a importância do deputado Rôney Nemer (PMDB) à frente das negociações para a aprovação do projeto. "No passado, vocês ficaram de fora. Agora o GDF teve essa sensibilidade de enviar essa proposta para fazer justiça", destacou Nemer.
Bruno Sodré de Moraes - Coordenadoria de Comunicação Social

 A justiça, meus caros, será feita quando as autoridades deixarem de ignorar os técnicos administrativos da SESDF!